Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Dezembro 2014 / Cido Pantanal solicita ações de melhorias para bairros de Nova Andradina

Cido Pantanal solicita ações de melhorias para bairros de Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 09/01/2015 17h11, última modificação 19/05/2015 20h11
Diante de vários pedidos oficiais e de conversas com a Prefeitura, o presidente da Câmara Municipal de Nova Andradina, vereador Cido Pantanal (SD), esteve nesta semana acompanhando de perto as ações de melhorias em diversos bairros do município.

Além do pedido de limpeza e roçada nas laterais das ruas, os trabalhos efetuados pela Secretaria de Serviços Públicos inclui varrição, pintura de meio-fio, coleta de lixo e revisão da iluminação pública. A iniciativa contempla os bairros Durval Andrade Filho, Ulisses Pinheiro, Alfeu Francisco, Bela Vista e Argemiro Ortega.

Morador do bairro e atendo às necessidades da comunidade, o vereador Cido Pantanal, desde o início de seu mandato, vem tomando importantes iniciativas no legislativo, visando contribuir com o atual governo, por meio de indicações de melhorias prioritárias, que visam melhor qualidade de vida e segurança aos moradores.

O atendimento a minhas solicitações demonstra que existe boa vontade do Poder Público. O Prefeito Roberto Hashioka, por meio das Secretarias, está dando respostas positivas para o povo. Por outro lado, a parceria entre as comunidades e esta Casa Legislativa também é necessária, e é por isso que estou empenhado em trabalhar, disposto a ouvir e acolher todos os pedidos encaminhados ao meu gabinete” enfatizou.

No entanto, mesmo com o recesso parlamentar, o Chefe do Legislativo esclarece que vem atendendo normalmente em seu gabinete. “As demandas não esperam e o povo precisa ser atendido”, disse.

O presidente da Câmara de Nova Andradina, Vereador Cido Pantanal, destaca que a solicitação dessas ações atende ao pedido de diversos moradores. “Essas são algumas das necessidades cobradas pela população e o nosso mandato estará apoiando e atuante junto ao governo para oferecer melhores condições de atendimento e qualidade de vida aos nova-andradinenes

”, finalizou.