Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Dezembro 2014 / Cido Pantanal recebe visita do novo presidente da Câmara de Batayporã e defende relação harmônica entre os poderes

por Marcos Matos publicado 14/01/2015 18h54, última modificação 19/05/2015 20h11
O presidente da Câmara de Nova Andradina, Cido Pantanal (SD), recebeu em seu gabinete o novo presidente da Câmara de Vereadores de Batayporã, Cicero Humberto Leite (PSDB), para uma visita de cortesia.

Na oportunidade, o chefe do Legislativo nova-andradinense o cumprimentou pela conquista da presidência da Casa e deixou a Câmara de Nova Andradina a disposição do Legislativo batayporaense.

Durante o encontro, o vereador Cido Pantanal falou das perspectivas de trabalho para este ano e defendeu uma relação harmônica entre as duas câmaras municipais.

“Estamos assumindo uma responsabilidade grande, colocando em primeiro lugar os interesses da população. É com esse formato que iremos trabalhar”, destacou Cido.

Na ocasião, ambos debateram a integração dos poderes legislativos da região, em busca de ações a serem executadas, principalmente na questão da infraestrutura, segurança, saúde e educação.

Considero louvável essa atitude, afinal de contas o nosso objetivo é um só – trabalhar em prol da nossa população. Havendo união conseguiremos, de forma mais abrangente, buscar soluções voltadas às demandas de nossa região”, salientou Cido Pantanal.

Cicero Leite, novo presidente da Câmara de Batayporã, ressaltou a importância de desempenhar um trabalho em parceria com a Câmara de Nova Andradina. “A câmara tem o papel de fiscalizar, reivindicar os benefícios e buscar parcerias que venham contemplar a comunidade. Estamos nos colocando à disposição para ajudar no que for possível”, comentou.

O encontro contou com a presença do diretor Executivo da Câmara de Batayporã, Vinícius Duarte Enz.