Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Dezembro 2014 / Cido Pantanal homenageia vice-campeão Estadual de Velocross

Cido Pantanal homenageia vice-campeão Estadual de Velocross

por Marcos Matos publicado 17/12/2014 19h39, última modificação 19/05/2015 20h10
O vereador Cido Pantanal entregou moção de parabenização ao vice-campeão Estadual de Velocross, o atleta de Nova Andradina Walter Lima de Melo.

Walter conquistou o 2º lugar na competição realizada no dia 07 de dezembro na cidade de Tacuru. O atleta é empresário e reside em Nova Andradina desde 1997, e há três anos participa do Campeonato Estadual de Velocross, levando o nome do município em todas as competições que participa.

Ao receber a moção, Walter fez questão de agradecer ao vereador Cido Pantanal bem como a todos os vereadores, afirmando que em 2015 continuará seu trabalho em prol de trazer mais títulos para o município de Nova Andradina.