Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Dezembro 2014 / Cido Pantanal faz reivindicações para o Durval Andrade Filho

Cido Pantanal faz reivindicações para o Durval Andrade Filho

por Marcos Matos publicado 10/12/2014 21h09, última modificação 19/05/2015 20h10
O vereador Cido Pantanal apresentou indicações durante a sessão realizada no Retiro do Poço, na última segunda-feira, dia 08 de dezembro, em prol dos Conjuntos Habitacionais Durval Andrade Filho e Ulisses Pinheiro.

Em uma das indicações, foi solicitada uma tampa para boca de lobo e limpeza, que encontra-se na Rua Luiz Antônio da Silva, esquina com a Estrada Gracindo Abílio Lourenço, localizada no Conjunto Habitacional Durval Andrade Filho. Cido Pantanal informou que neste local a boca de lobo está aberta, e por se encontrar próxima à praça, há risco de acidentes, bem como impossibilita o escoamento das águas pluviais.

Outra indicação também de autoria do parlamentar solicita uma canaleta na Rua Santiago Puga, esquina com a Rua Luiz Antônio da Silva, entre os Conjuntos Habitacionais Durval Andrade Filho e Ulisses Pinheiro. Neste trecho não há dispositivo par o escoamento das águas, e segundo Cido Pantanal, os moradores vem reclamando do mau cheiro que as águas paradas vem causando.

Ainda temos a preocupação com a questão da dengue, precisamos que estes serviços sejam executados o mais rápido possível”, declarou o vereador.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria