Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Dezembro 2014 / Cido Pantanal e Quemuel pedem rede de esgoto para o Durval Andrade Filho

Cido Pantanal e Quemuel pedem rede de esgoto para o Durval Andrade Filho

por Marcos Matos publicado 10/12/2014 20h48, última modificação 19/05/2015 20h10
Os vereadores Cido Pantanal e Quemuel de Alencar apresentaram requerimento em conjunto durante a sessão da última segunda-feira, dia 08 de dezembro, realizada no Assentamento Teijin, solicitando informações referentes à rede de esgoto do Conjunto Habitacional Durval Andrade Filho.

No requerimento, os vereadores questionam se já foi licitado o serviço para a rede de esgoto, bem como a previsão para o início das obras.

O requerimento atende à reivindicações dos moradores do conjunto habitacional, que cobram que as obras sejam iniciadas o mais rápido possível. Os vereadores consideraram ainda que levando-se em consideração a extensão do referido bairro, bem como a importância da rede de esgoto, são necessárias que sejam repassadas as informações a fim de esclarecer as dúvidas dos moradores.

Esta obra é prioridade para a saúde e o bem estar da população”, ressaltaram Cido Pantanal e Quemuel.