Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Dezembro 2014 / Câmara Municipal encerra campanhas e entrega materiais arrecadados

Câmara Municipal encerra campanhas e entrega materiais arrecadados

por Marcos Matos publicado 29/12/2014 09h34, última modificação 19/05/2015 20h11
A entrega dos lacres de latas de alumínio e dos lenços foi feita à Associação Voluntária Projeto Vida Nova.

Na manhã desta sexta, dia 19, a Câmara Municipal de Nova Andradina encerrou as campanhas de arrecadação de lacres de latas de alumínio e de lenços com a entrega dos donativos à Associação Voluntária Projeto Vida Nova, responsável pela arrecadação de recursos e doações para o Hospital de Câncer e para a Casa de Apoio de Barretos.

O presidente da Câmara, Newton Luiz de Oliveira (Nenão) e os vereadores Roberto Pereira e Valter Yasunaka fizeram a entrega de todos os materiais para Nadir Capuci e Luciane Nogueira Leal, representantes da entidade.

As duas campanhas foram idealizadas pela atual mesa diretora e tiveram início no mês de outubro passado. Desde então, a população tem feito a entrega das doações na Câmara Municipal. Até a data de hoje, ainda havia pessoas fazendo doações. A agente de saúde, Lucilene Gama de Sá é uma delas. Ela esteve na recepção para trazer uma garrafa pet com os lacres. "Já fiz doações em outras oportunidades e desde que soube da campanha toda a família se uniu para arrecadar os lacres. É muito bom poder colaborar nesta campanha", disse.

O presidente da Casa, vereador Nenão, fez um balanço positivo das iniciativas. "A política só tem razão se puder melhorar a vida das pessoas. Sinto-me satisfeito porque pude ajudar instituições que realizam um trabalho fundamental para toda a sociedade, como é o caso do Hospital de Câncer e outras tantas entidades que auxiliamos com recursos ou por meio de ações como essas. Agradeço a comunidade e a todos que deram sua contribuição", comemorou.

Nadir Capuci agradeceu as doações e salientou que a entidade deverá efetuar a contagem de todos os lacres e dos lenços e, posteriormente, encaminhará um documento a Câmara Municipal com os números oficiais das campanhas.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria