Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Dezembro 2014 / Câmara de Nova Andradina abre Ano Legislativo hoje

Câmara de Nova Andradina abre Ano Legislativo hoje

por Marcos Matos publicado 22/01/2015 22h15, última modificação 19/05/2015 20h11
Cido Pantanal presidirá primeira sessão do ano de 2015

Após o recesso legislativo regimental, a Câmara Municipal de Nova Andradina retoma as atividades nesta segunda-feira (26).

O ato solene marcará a abertura da legislatura de 2015, com sessão marcada para as 19h30.

A solenidade deverá contar com a presença de autoridades, representantes de classe e segmentos sociais do município, além da população local.

Um líder religioso fará a leitura bíblica e bênção aos parlamentares. Está também programada uma apresentação cultural com a dupla Marquinhos e Eloina, além da cantora gospel de Batayporã, Daniela Lopes.

Fazendo parte do seu projeto de administração da Casa do Povo de Nova Andradina, o presidente Aparecido Sorares de Oliveira (Cido Pantanal), SD, tem tido a preocupação de atrair a população para prestigiar os trabalhos dos vereadores, como forma de maior participação popular nas decisões camarárias.

Assim, aproveitando o ensejo, o Presidente e demais parlamentares convidam a todos para se fazerem presentes no próximo dia 26, às 19h30 no Plenário Sidney Sanches, na Câmara Municipal de Nova Andradina.

Para Cido Pantanal, a presença da comunidade é o respaldo para que os vereadores possam desempenhar a contento o seu trabalho de bem representar o povo no Parlamento Municipal.

fonte: Assessoria