Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Agosto 2014 / Zé Bugre cobra informações sobre escrituras de casas no Argemiro Ortega

Zé Bugre cobra informações sobre escrituras de casas no Argemiro Ortega

por Marcos Matos publicado 08/08/2014 18h24, última modificação 19/05/2015 20h07
O vereador Zé Bugre solicitou, através de requerimento apresentado na sessão de segunda-feira, dia 04 de agosto, informações a respeito da liberação das escrituras no Conjunto Habitacional Argemiro Ortega Gutierrez.

No requerimento, o parlamentar quer saber como está o andamento da liberação das escrituras, para que os munícipes possam lavrar junto ao Cartório, bem como os critérios que estão sendo utilizados para que os moradores tenham conhecimento da liberação das referidas escrituras.

Zé Bugre afirmou que devido a inúmeras reivindicações dos moradores, que há oito anos aguardam as escrituras de suas casas, ele solicita as informações, para que possa exercer com zelo o acompanhamento das atividades e obras realizadas na cidade.

Continuarei defendendo os interesses dos nossos munícipes”, resumiu o vereador.