Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Agosto 2014 / Vereadores parabenizam organizadores da 2ª edição do Adora Nova

Vereadores parabenizam organizadores da 2ª edição do Adora Nova

por Marcos Matos publicado 20/08/2014 08h32, última modificação 19/05/2015 20h07
Os vereadores Robertinho Pereira e Quemuel de Alencar entregaram durante a sessão de segunda-feira, dia 18 de agosto, moção de parabenização ao pastor Elvis Lopes, presidente do Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Nova Andradina (Conpen), extensiva a todos os integrantes do conselho, pela 2ª edição do Adora Nova, que foi realizada no dia 09 de agosto de 2014, na Praça Geraldo Mattos Lima.

O evento foi iniciado com uma carreata de fieis, e no período da noite, milhares de pessoas acompanharam pastores, igrejas e autoridades de Nova Andradina em um momento de fé e adoração ao Senhor, além de apresentações de louvor de cantores de diversas igrejas evangélicas da cidade. “Foi um momento inédito para Nova Andradina, que tornou-se uma só igreja, sem bandeiras, apenas com Jesus Cristo como única bandeira”, destacaram os vereadores.

O pastor Elvis Lopes agradeceu a homenagem feita pela Câmara, e afirmou que o evento obteve sucesso devido ao empenho de todos os pastores que participam do Conpen.

O slogan do nosso conselho resume todas as bênçãos que recebemos: juntos, somos fortes”, declarou o presidente do Conpen.