Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Agosto 2014 / Vereadores concedem títulos de cidadão honorário de Nova Andradina

Vereadores concedem títulos de cidadão honorário de Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 28/08/2014 16h07, última modificação 19/05/2015 20h07
Os vereadores aprovaram na sessão da última segunda-feira, dia 25 de agosto, mais dois títulos de cidadão honorário de Nova Andradina, concedidos a moradores que contribuíram com a história do município.

Através do Projeto de Decreto Legislativo nº 5, de 14 de agosto de 2014, será concedido título de cidadão honorário ao ex-prefeito José Gilberto Garcia, projeto de autoria dos vereadores Valter Yasunaka e Vicente de Sousa Lichoti. José Gilberto Garcia chegou à Nova Andradina em 1986, onde estabeleceu a empresa de peças e acessórios Auto Car, foi presidente da Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina (Acina), secretário de governo e finanças da Prefeitura Municipal durante oito anos, e prefeito municipal na gestão 2009 a 2012.

Também foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº 6, de 14 de agosto de 2014, o vereador Valter Yasunaka concede título de cidadã honorária à juíza Jacqueline Machado, que desde 2005 atua em Nova Andradina, e teve a oportunidade de implantar projetos de grande relevância para a comunidade, como os Projetos Padrinho e Adotar, ambos em pleno funcionamento, e atualmente em fase de implantação do Projeto Dar à Luz.

A Câmara Municipal irá agendar data e horário para a realização de sessão solene para entrega dos títulos de cidadão.