Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Agosto 2014 / Vereadores cobram melhores condições de tráfego na MS 134

Vereadores cobram melhores condições de tráfego na MS 134

por Marcos Matos publicado 13/08/2014 19h27, última modificação 19/05/2015 20h07
Os vereadores Valter Masuzo Yasunaka e Valmirá do Pax apresentaram indicação em conjunto na sessão de segunda-feira, dia 11 de agosto, em que solicitam os serviços de tapa buracos e manutenção no acostamento da MS 134, no trecho que liga Nova Andradina ao Distrito Nova Casa Verde, principalmente em frente ao campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

A indicação visa proporcionar melhores condições de tráfego e segurança aos moradores do Jardim Universitário, além dos praticantes de ciclismo, que diariamente trafegam pela rodovia, bem como os veículos leves e pesados que utilizam a MS 134 como rota de trânsito ou no escoamento da produção.

O assunto foi bastante discutido pelos vereadores durante a sessão. Os parlamentares ainda comentaram sobre o projeto do Poder Executivo para fazer uma via de acesso abaixo da rodovia, principalmente para os moradores do Jardim Universitário, visando proporcionar mais segurança aos usuários.