Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Agosto 2014 / Vereador Adriano Palopoli pede licença de seu mandato

Vereador Adriano Palopoli pede licença de seu mandato

por Marcos Matos publicado 08/08/2014 18h25, última modificação 19/05/2015 20h07
O vereador Adriano Palopoli apresentou requerimento na sessão desta segunda-feira, dia 04 de agosto, em que pediu licença de seu mandato, no período de 05 de agosto a 06 de outubro deste ano.

O requerimento foi aprovado em plenária, e o presidente da Casa, vereador Newton Luiz de Oliveira, fará a convocação do suplente, Glauco José Lourenço, que assumirá o mandato durante a sessão da próxima segunda-feira, dia 11 de agosto.

Adriano comentou a sua decisão durante a sessão ordinária, afirmando que refletiu sobre a sua candidatura a deputado estadual, e optou por se afastar da Câmara Municipal para se dedicar a este novo projeto. “Há dez anos sou vereador, e agora caminho neste projeto rumo à Assembleia Legislativa. Quero me dedicar bastante para conquistar sucesso nesta jornada”, comentou.

O parlamentar aproveitou ainda para desejar sucesso ao Glauco, que deverá assumir nos próximos dias, levando adiante os trabalhos frente ao Poder Legislativo durante a sua ausência.

O Glauco já esteve aqui na Câmara, é um grande companheiro, e tenho certeza que irá dar continuidade aos trabalhos. Não sei se minha saída será temporária ou definitiva, mas de todas as formas continuarei a defender os interesses do povo de Nova Andradina”, concluiu Palopoli.