Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Agosto 2014 / Valter tem indicações atendidas pelo Poder Executivo

Valter tem indicações atendidas pelo Poder Executivo

por Marcos Matos publicado 13/08/2014 19h54, última modificação 19/05/2015 20h07
O vereador Valter Yasunaka esteve na última semana acompanhando a finalização de duas obras que estão sendo executadas pelo Poder Executivo, com base em indicações apresentadas nas sessões ordinárias.

Um dos locais visitados foi a Avenida Braz de Assis Nogueira, localizada próxima ao Estádio Luiz Soares Andrade, onde foi solicitado pelo vereador Valter Yasunaka a conclusão dos meio fios em toda a sua extensão.

O vereador Valter Yasunaka esteve também na Rua São Jorge, no trecho compreendido entre as Ruas André Loyer e São Pedro, na Vila Santo Antônio, local onde havia problemas nos bloquetes, com acúmulo de água, causando transtornos e mau cheiro para os comerciantes e moradores da região.

Nos dois locais os serviços foram executados pelo Poder Executivo, e o vereador Valter Yasunaka aproveitou para agradecer pelas indicações atendidas,

pois elas representam a vontade da nossa população. Com isso, estarei sempre atento e pronto para contribuir com o nosso povo e buscar atender a todos os seus anseios”, declarou o vereador.