Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Agosto 2014 / Valter solicita alargamento de estrada vicinal para beneficiar proprietários rurais

Valter solicita alargamento de estrada vicinal para beneficiar proprietários rurais

por Marcos Matos publicado 21/08/2014 09h53, última modificação 19/05/2015 20h07
O vereador Valter Yasunaka apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 18 de agosto, solicitando que sejam providenciados os serviços técnicos de levantamento e alargamento da estrada vicinal, não pavimentada, situada na BR 267, na altura do Km 153,5, na margem esquerda, sentido Casa Verde/Nova Alvorada do Sul, para que sejam contemplados os moradores das propriedades Fazenda Irmã Galvão, São Judas do Pau D’Alho, Bela Vista (antigo retiro Fazenda São José), Fazenda Bituca, Santa Cândida, 4 Corações, Dois Irmãos, Bahia, Boa Vista, Água Limpa, Independência e Fazenda Chalana.

Segundo informou o parlamentar, devido ao desgaste do tempo e as condições climáticas adversas, o referido trecho fica altamente danificado, formando atoleiros, e com isso, impossibilitando a passagem dos veículos. Valter citou ainda que em alguns trechos, há espaço para apenas um veículo trafegar.

É necessário proporcionar melhores condições de tráfego aos produtores, ônibus escolares e às famílias”, destacou o vereador.

 

TAPA BURACOS – Em outra indicação também de autoria do vereador Valter Yasunaka, foi solicitado o serviço de tapa buracos para as Rua Luiz Antônio da Silva até a Rua Vearni Castro, local onde há um considerável fluxo de veículos, e neste trecho há mau cheiro causado pelo acúmulo de água.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria

     

Mídias Sociais