Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Agosto 2014 / Valmirá e Cido Pantanal pedem recapeamento para rua do Argemiro Ortega

Valmirá e Cido Pantanal pedem recapeamento para rua do Argemiro Ortega

por Marcos Matos publicado 08/08/2014 18h23, última modificação 19/05/2015 20h06
Os vereadores Valmirá do Pax e Cido Pantanal apresentaram indicação na sessão de segunda-feira, dia 04 de agosto, em que solicitam os serviços de recapeamento do asfalto em toda extensão da Rua José Alves Florentino, no Conjunto Habitacional Argemiro Ortega Gutierrez.

Segundo os parlamentares, existe a necessidade de recapeamento na rua citada, porque o asfalto encontra-se muito danificado e com muitas pedras soltas.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.