Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Agosto 2014 / Novo diretor do HR é recebido na Câmara Municipal

Novo diretor do HR é recebido na Câmara Municipal

por Marcos Matos publicado 08/08/2014 18h37, última modificação 19/05/2015 20h07
José Carlos Paiva Souza, o Tito José, reuniu-se com os vereadores esta semana para discutir demandas do Hospital Regional “Francisco Dantas Maniçoba”

O novo diretor do Hospital Regional (HR) “Francisco Dantas Maniçoba”, José Carlos Paiva Souza, o Tito, foi recebido pelos vereadores no gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Nova Andradina esta semana para discutir as demandas da instituição.

Participaram da reunião, o presidente da Casa, Newton Luiz de Oliveira (Nenão), e os vereadores Quemuel de Alencar, Sandro Hoici, Robertinho Pereira, Ricardo Lima, Marião da Saúde, Zé Bugre, Cido Pantanal e Valmirá do Pax.

Nenão fez questão de ressaltar o apoio do poder legislativo e disse que os parlamentares estão sempre atentos a qualidade do atendimento aos usuários.

Sabemos das dificuldades financeiras e da complexidade que é gerenciar um hospital que atende nove municípios. A Câmara tem feito a sua parte e estamos sempre à disposição para ajudar naquilo que for necessário”, finalizou o presidente.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria