Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Agosto 2014 / Dr. Sandro indica contratação de fonoaudiólogo para Rede Pública

Dr. Sandro indica contratação de fonoaudiólogo para Rede Pública

por Marcos Matos publicado 21/08/2014 09h51, última modificação 19/05/2015 20h07
O vereador Dr. Sandro Hoici apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 18 de agosto, em que solicita que seja verificada a possibilidade de contratação de profissional na área de fonoaudiologia para atender à Rede Pública de Saúde.

Dr. Sandro informou que com base nas notícias que chegam até ele, hoje há muita dificuldade no agendamento para o atendimento à população por este tipo de profissional, sendo necessária a contratação de novos profissionais para que as pessoas possam ser atendidas com mais rapidez.