Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Agosto 2014 / Cido Pantanal solicita mutirão de limpeza para bairros da cidade

Cido Pantanal solicita mutirão de limpeza para bairros da cidade

por Marcos Matos publicado 28/08/2014 16h32, última modificação 19/05/2015 20h07
O vereador Cido Pantanal apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 25 de agosto, solicitando que seja realizada limpeza geral nos Conjuntos Habitacionais Durval Andrade Filho, Argemiro Ortega Gutierrez e Alfeu Francisco, na Vila Santo Antônio e também no Conjunto Residencial Francisco Alves.

Entre as solicitações, o parlamentar indicou que seja realizada a retirada dos entulhos e galhos sobre as calçadas, bem como a pintura dos meios fios nas ruas dos bairros citados.

Cido lembrou que a indicação atende a solicitação dos munícipes, que vem reclamando do lixo acumulado nas ruas e calçadas, podendo ocasionar acidentes.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria