Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Agosto 2014 / Cido Pantanal propõe debates com candidatos ao Governo do Estado

Cido Pantanal propõe debates com candidatos ao Governo do Estado

por Marcos Matos publicado 28/08/2014 16h06, última modificação 19/05/2015 20h07
O vereador Cido Pantanal usou a tribuna durante a sessão de segunda-feira, dia 25 de agosto, visando promover a realização de debates com os candidatos ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, principalmente para discutir as propostas para a área da saúde.

Durante o seu discurso, o parlamentar defendeu que é necessário que a Câmara Municipal proponha a realização de mesas redondas com os principais candidatos, visando perguntar sobre o programa de governo para a saúde, bem como as propostas para a região Vale do Ivinhema.

Como cidade polo, Nova Andradina precisa debater estas questões e conhecer as propostas de cada um dos candidatos”, afirmou Cido.

Os vereadores mostram-se favoráveis à proposta, e deverão verificar as agendas dos candidatos ao Governo do Estado para verificar a possibilidade da realização dos debates em Nova Andradina.