Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Abril 2014 / Vereadores pedem vistoria no parque da Praça Queneciano de Lima

Vereadores pedem vistoria no parque da Praça Queneciano de Lima

por Marcos Matos publicado 16/04/2014 13h52, última modificação 19/05/2015 20h05
Os vereadores Valmirá do Pax, Robertinho Pereira e Ricardo Lima apresentaram indicação em conjunto para solicitar vistoria completa nos brinquedos do parque infantil da Praça Queneciano Cecílio de Lima.

Os parlamentares afirmaram que esta indicação atende a reivindicação dos pais que levam os filhos para um momento de lazer no parque e tem encontrado os brinquedos danificados, justificando a necessidade de que seja feita a manutenção no parque.

Com os brinquedos revisados, poderão ser evitados acidentes com as crianças”, expuseram Valmirá, Robertinho e Ricardo Lima.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria