Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Abril 2014 / Valter solicita realização de serviços de limpeza geral da cidade

Valter solicita realização de serviços de limpeza geral da cidade

por Marcos Matos publicado 10/04/2014 10h57, última modificação 19/05/2015 20h05
O vereador Valter Yasunaka foi autor de indicação durante a sessão de segunda-feira, dia 07 de abril, solicitando que sejam realizados estudos de viabilidade pela Prefeitura Municipal para a contratação de empresa terceirizada para a realização da varrição e retirada de entulhos, areia e terra em todas as ruas e avenidas do município que sejam asfaltadas ou bloqueteadas.

De acordo com Valter, a indicação visa oferecer mais uma opção ao Executivo Municipal para a realização do serviço, uma vez que existem outras demandas a serem atendidas pelos servidores da Prefeitura.

 “Com a cidade crescendo, a terceirização dos serviços será necessária para a manutenção da cidade limpa”, completou o vereador.

RECAPEAMENTO – Outra indicação do vereador Valter Yasunaka solicita o serviço de recapeamento asfáltico na Rua da Saudade, no trecho compreendido entre a Avenida Ivinhema e a Rua São Vicente Pinheiro, que de acordo com informações do vereador, devido às chuvas e o desgaste do tempo, é necessária a execução do recapeamento.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria

     

Mídias Sociais