Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Abril 2014 / Valmirá quer viabilizar novos estacionamentos no canteiro central

Valmirá quer viabilizar novos estacionamentos no canteiro central

por Marcos Matos publicado 02/04/2014 23h47, última modificação 19/05/2015 20h04
O vereador Valmirá do Pax solicitou através de indicação aprovada na sessão desta segunda-feira, dia 31 de março, o rebaixamento do canteiro central na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, no trecho compreendido próximo à empresa Camda até a Turbo Diesel, respeitando a distância de 10 metros em cada esquina, para que não fique prejudicada a visibilidade dos veículos que por ali trafegam.

Com a indicação, o vereador Valmirá quer aumentar as vagas de estacionamento, devido ao grande fluxo de veículos que trafegam neste trecho da avenida, e a quantidade de empresas comerciais instaladas.

Peço ao Poder Executivo que tome as providências necessárias para atender a esta demanda da população”, afirmou o vereador.

PATROLAMENTO – Outra indicação também de autoria do vereador Valmirá do Pax solicita que seja viabilizado o patrolamento das Ruas José Gomes da Rocha e Pastor Júlio Ferreira de Alencar, que devido às chuvas, estão com o trânsito prejudicado, devido aos buracos.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria

     

Mídias Sociais