Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Abril 2014 / Robertinho Pereira prestigia competição esportiva

Robertinho Pereira prestigia competição esportiva

por Marcos Matos publicado 10/04/2014 09h49, última modificação 19/05/2015 20h04
O primeiro secretário da Câmara Municipal, vereador Robertinho Pereira prestigiou a cerimônia de abertura oficial da primeira edição do “Torneio Nova Andradina de Futebol Suíço e Vôlei Misto” realizado na Praça Shoji Shirota, no bairro Celina Gonçalves no último domingo, 6 de abril.
A competição, promovida pela Prefeitura de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Semec), reuniu mais de 250 atletas e arrecadou cerca de 250 litros de leite para Casa de Apoio do Hospital de Câncer de Barretos.

O vereador Robertinho, representou o poder legislativo na cerimônia, que também contou com a presença do prefeito Roberto Hashioka, gerente de Esportes e Lazer Gilmar Amorim, tenente Menezes, do 8º Batalhão da Polícia Militar, sargento J. Alves, do Corpo de Bombeiros, e Renan Capuci, representante da Coordenação de Assuntos Relativos ao Hospital de Câncer de Barretos em Mato Grosso do Sul.

O parlamentar elogiou a ideia de unir esporte com solidariedade. Além disso, lembrou que a Câmara tem discutido constantemente o apoio ao esporte amador no município.

Em todas as sessões, o esporte é pauta. Nossa cidade carece de eventos de caráter amador como este. O incentivo do poder público e as parcerias com a iniciativa privada são importantes para que isso aconteça com mais frequência nas quadras e demais centros esportivos”, defendeu Robertinho.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria