Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Abril 2014 / Quemuel faz indicações para o trânsito no centro da cidade

Quemuel faz indicações para o trânsito no centro da cidade

por Marcos Matos publicado 15/04/2014 20h37, última modificação 19/05/2015 20h05
O vereador Quemuel de Alencar apresentou duas indicações na sessão de segunda-feira, dia 14 de abril, solicitando melhorias para o trânsito no centro da cidade.

Uma das propostas é que sejam instaladas placas informando o tempo limite de permanência nas vagas de estacionamento em frente à Farmácia Popular, que fica localizada na Rua Juscelino Kubistchek de Oliveira, número 1421. O vereador justifica que como o comércio farmacêutico é emergencial, é necessário que haja tempo limite para a permanência nas vagas de estacionamento.

Quemuel ainda solicitou reparo na pintura da faixa de pedestre e da ondulação transversal à via, implantação de placas que indiquem redução de velocidade na Avenida Rio Brilhante, em frente à Escola Municipal Pingo de Gente, além da implantação de uma ondulação transversal à via na altura do número 2028 da referida avenida. A indicação visa reduzir a velocidade praticada nesta avenida, para beneficiar toda a comunidade escolar na entrada e saída das aulas.