Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Abril 2014 / Nenão solicita contratação de psicólogo para o Lar Sagrado Coração de Jesus

Nenão solicita contratação de psicólogo para o Lar Sagrado Coração de Jesus

por Marcos Matos publicado 10/04/2014 10h29, última modificação 19/05/2015 20h05
O presidente da Câmara Newton Luiz de Oliveira (Nenão) apresentou indicação solicitando que a Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, efetue a contratação de um profissional da área de psicologia para prestar serviços no Lar Sagrado Coração de Jesus.

A propositura foi aprovada na sessão ordinária realizada no dia 7 de abril. De acordo com o líder do legislativo, a entidade oferece um atendimento multidisciplinar para idosos com idade igual ou acima de 60 anos, tendo em seu quadro de pessoal diversos profissionais. No entanto, há uma demanda neste setor.

Estamos atendendo um pedido da diretoria. O Lar realiza um trabalho valoroso com o idosos e para dar continuidade aos projetos desenvolvidos seria necessária a contratação deste profissional”, comentou Nenão.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria