Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Abril 2014 / Dr. Sandro questiona fechamento da farmácia do CEM

Dr. Sandro questiona fechamento da farmácia do CEM

por Marcos Matos publicado 10/04/2014 10h21, última modificação 19/05/2015 20h04
O vereador Dr. Sandro Hoici apresentou requerimento na sessão realizada nesta segunda-feira, dia 07 de abril, solicitando informações sobre o fechamento da farmácia do Centro de Especialidades Médicas (CEM).

Dr. Sandro afirmou que anteriormente, os pacientes tinham a facilidade de saírem das consultas no CEM e poderem se dirigir à farmácia, que ficava dentro da própria unidade.

O parlamentar disse que pode constatar que com a abertura da farmácia central, na Avenida José Heitor de Almeida Camargo, e devido o município não dispor de transporte coletivo, dificulta o acesso aos medicamentos devido a distância das unidades de saúde e muitos usuários não possuírem veículos para locomoção.

Para que possamos prestar esclarecimentos à população, questionamos esta mudança”, destacou Dr. Sandro Hoici.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria