Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Abril 2014 / Adriano quer que Nova Andradina receba Projeto Museu Itinerante

Adriano quer que Nova Andradina receba Projeto Museu Itinerante

por Marcos Matos publicado 16/04/2014 12h51, última modificação 19/05/2015 19h05
O vereador Adriano Palopoli propôs, através de indicação apresentada na sessão da última segunda-feira, dia 14 de abril, que haja empenho das autoridades para que o Projeto Museu Itinerante Arte/Água, patrocinado pela Monsanto Brasil, venha a ser exibido em Nova Andradina, com parceria da empresa e da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

O Projeto Museu Itinerante Arte/Água reúne reprodução de obras de artistas consagrados, como os franceses Edgar Degas e Claude Monet, o holandês Vincent Van Gogh e os brasileiros Di Cavalcanti e José Pancetti. Este projeto leva seus visitantes a refletirem sobre a maneira como o homem se relaciona com a arte e com as águas.

O vereador Adriano Palopoli lembrou ainda que já foi executada parceria com o Cine Monsanto em Nova Andradina, que teve a Câmara Municipal como sede, e que o município dispõe de um espaço cultural público no Museu Municipal.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria

    

Mídias Sociais