Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Abril 2014 / Adriano propõe realização de eventos culturais em Nova Andradina

Adriano propõe realização de eventos culturais em Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 02/04/2014 23h45, última modificação 19/05/2015 20h04
Indicações apresentadas na sessão de segunda-feira, dia 31 de março, de autoria do vereador Adriano Palopoli, solicitam a realização de eventos culturais em Nova Andradina.

Em uma das indicações, o vereador propõe às autoridades competentes que seja realizado um Festival de Pipas no Estádio Luiz Soares Andrade “Andradão”, contando com a participação de alunos das escolas municipais, com abertura para inscrição de crianças da comunidade.

Durante o evento, as crianças poderão ser conscientizadas quanto ao perigo de usar linhas com cerol, além de proporcionar lazer e entretenimento.

Outra indicação solicita empenho das autoridades para que o município de Nova Andradina receba o Projeto Cine Sesi, que leva cinema gratuitamente aos moradores das cidades do interior, que não possuem salas para a exibição de filmes, contribuindo com a cultura e entretenimento dos munícipes.