Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / New Route Motorcycle é evidenciado na Câmara

New Route Motorcycle é evidenciado na Câmara

por Marcos Matos publicado 12/05/2015 18h13, última modificação 19/05/2015 20h15
Nos dias 1º e 2 de maio ocorreu em Nova Andradina a segunda edição do New Route Motorcycle, onde reuniu motociclistas de diversas cidades do Mato Grosso do Sul, dos estados do Paraná, São Paulo e Tocantins, além de países vizinhos como da Argentina, Paraguai e Bolívia.

Por reconhecer a importância deste evento para o fomento da economia local, o vereador Valter Yasunaka (PSDB) parabenizou, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11), os sócios da empresa Os Movidos Promoções & Eventos, organizadora do encontro de motos.

A moção de parabenização foi entregue a Claudinei Santi Brambila, Murilo Breitner Fragnan Martins e Eurico Fernando Vieira. Também foram homenageados os moto clubes Ferozes do Asfalto (Fda), Wagão Moto Amigos, Paga 300, Sapos, No Limite e Filhos do Asfalto, por serem apoiadores ativos do evento.

O New Route Motorcycle tornou-se um evento importante para divulgar Nova Andradina, evidenciando-a no cenário nacional.

O Parlamentar ressalta que o sucesso desse encontro tem nos bastidores o trabalho sério e dedicado destes jovens arrojados que não medem esforços para fazer as coisas acontecerem. “Eles elevam o nome do nosso município além das fronteiras, e assim com o apoio dos moto clubes e a paixão por motocicletas tornam o evento um sucesso total, digno de cidade de grande porte”, afirmou Valter.

Ao usar a tribuna, Claudinei Santi Brambila agradeceu o propositor da homenagem, os sócios Murilo e Eurico e os moto clubes que apoiam o evento. “Sem dúvida esta moção de parabenização representa o reconhecimento do nosso trabalho”, afirmou.

Fonte: Aline Leão / Assessoria