Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nenão indica limpeza de terreno e aquisição de contêiner para guardar equipamentos

por JoaoClaudio — publicado 24/11/2016 11h31, última modificação 24/11/2016 11h31
Por unanimidade, o poder legislativo aprovou duas indicações apresentadas por Newton Luiz Oliveira (Nenão) na sessão desta segunda (21). Em ambas, o vereador pede providências ao setor de serviços públicos.

No primeiro caso, Nenão sugeriu a aquisição de um contêiner ou local apropriado para guardar equipamentos de uso durante a prática esportiva na quadra do Portal do parque.

O parlamentar foi procurado pelos esportistas que utilizam este espaço diariamente, que reclamaram da dificuldade em transportar seus apetrechos para casa. “Não há como acomodar equipamentos como rede de vôlei, rede de tênis, bolas basquete, bolas de futebol, bolas de bocha, raquetes, carrinhos de transportes de bolas e outros. Com a construção ou instalação de um local, facilitaria sobremaneira o lazer dos frequentadores”, ressaltou.

Em outra indicação, Nenão solicitou a limpeza de um terreno situado na Rua Waldemar do Carmo Martins, próximo ao nº 642, no bairro Irma Ribeiro. No local, o mato está alto e com insetos de várias espécies. Para agravar ainda mais a situação, a área aberta ainda abriga uma casa abandonada, que pode ser usada como esconderijo para delinquentes. “Vizinhos e pessoas que por lá transitam denunciaram focos de dengue e a preocupação com a segurança”, justificou o vereador do PMDB.

(Matéria de responsabilidade do gabinete do vereador Nenão)