Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Munícipes pedem instalação de divisórias na entrada de banheiro da Praça Brasil

Munícipes pedem instalação de divisórias na entrada de banheiro da Praça Brasil

por Marcos Santi publicado 25/06/2020 10h45, última modificação 01/07/2020 10h23

A pedido de munícipes, o vereador Deildo Piscineiro solicitou a instalação de divisórias na entrada do banheiro masculino, na Praça Antônio Joaquim de Moura Andrade (Praça Brasil).

“Essa indicação é uma solicitação dos munícipes que frequentam a praça, um local de referência em nosso município, e que no momento de utilização do banheiro masculino se sentem constrangidos por não haver nenhuma proteção na porta para impedir a visualização externa”, comentou.

A indicação foi aprovada e segue para a Prefeitura de Nova Andradina, com cópia para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos.