Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Moção parabeniza Cia Storm de Dança pela realização da 2ª edição do Vale das Ruas

por JoaoClaudio — publicado 27/04/2016 13h04, última modificação 27/04/2016 13h04
Os integrantes da Companhia Storm de dança receberam moção de parabenização durante a sessão desta segunda-feira, dia 25 de abril.

Os integrantes da Companhia Storm de dança receberam moção de parabenização durante a sessão desta segunda-feira, dia 25 de abril, pela organização e realização da segunda edição do FESTIVAL DE DANÇA VALE DAS RUAS que aconteceu no último final de semana nos dias 15,16 e 17 Abril na cidade de Nova Andradina.

A moção de parabenização, de autoria dos vereadores Valter Yasunaka e Newton Luiz Oliveira, foi entregue aos dançarinos Elizia Fernanda Ferreira, Gilmar de Andrade, Fernando Gomes, Victor Ricardo Vitor, Ana Carolina dos Santos, Luan, Thaís Vivaldo, Eidinaldo Junior de Oliveira Lima, Bruna Farias Pereira, Beatriz, Adélia Naujalis Pereira Neto, Jean Lucas e Carol.

Para Valter do Anzai, a segunda edição do Festival Vale das Ruas foi um sucesso, a exemplo da primeira, e já se tornou uma das principais referências em danças urbanas. O evento foi realizado neste final de semana no Ginásio Municipal de Esportes Irmão Brás Sinigáglia e reuniu representantes de vários Estados.

“O Festival tem sido considerado pelos críticos como o melhor festival de Dança do interior do Estado. O evento já figura entre os Festivais com maiores públicos do Brasil, com aproximadamente três mil espectadores a cada realização. A Companhia de Danças Urbanas Storm, composta exclusivamente por integrantes da cidade de Nova Andradina, tem levado o nome de nossa cidade além das fronteiras de nosso estado e até do país”, ressaltou o vereador do PSDB.

“A Câmara Municipal de Nova Andradina reconhece a importância e o dinamismo desses jovens que acreditam na cultura como agente transformador de uma sociedade”, encerrou Nenão, justificando a homenagem a Cia Storm.

Matéria de responsabilidade do gabinete do vereador Valter Yasunaka