Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Moção parabeniza atletas medalhistas do ciclismo e do atletismo de Nova Andradina

por Cleverson Gouveia publicado 02/08/2023 12h03, última modificação 02/08/2023 12h03
Vereadora Márcia Lobo destacou a participação e desempenho da equipe ADCANA no Campeonato Estadual de Crono, em Rochedinho (MS) e o apoio da Funael

Agência 7ª Arte

As atletas Franciane França, Campeã no Open Feminino, Karollina de Araújo, campeã na categoria Master A, Emerson Ronaldo Maidana dos Santos, com a 6ª colocação no Master B2 e o atleta Marcos Torres, Campeão na Categoria Open não federado receberam moções de parabenização na 23ª Sessão Ordinária realizada terça-feira (01.08), na Câmara Municipal.

Por iniciativa da vereadora Márcia Lobo (MDB), através da moção de parabenização nº 35/2023, o parlamento municipal reconhece publicamente o empenho e dedicação das atletas, que já superaram inúmeros desafios e levam o nome de Nova Andradina nas competições no estado de Mato Grosso do Sul e outras regiões do país.

Nesta ocasião, em especial, os nova-andradinenses da Associação Desportiva de Ciclismo e Atletismo de Nova Andradina (ADCANA) com apoio da Fundação Nova-Andradinense de Esporte e Lazer subiram ao pódio no Campeonato Estadual de Crono (Contra Relógio) em Rochedinho-MS, que aconteceu dia 16 de julho, sob a organização da Federação de Mato Grosso do Sul de Ciclismo (FMSC).

A vereadora reconheceu todo empenho, dedicação e profissionalismo dos atletas. “O ciclismo é uma atividade apaixonante, e os atletas querem superar seus próprios limites. O que era apenas um hobby se torna uma prática esportiva frequente, se torna algo prazeroso e maior na sua vida. Assim, se esforçam até chegar às competições cada vez mais expressivas, mais desafiadoras. Nós, enquanto vereadoras, só temos a agradecer esses atletas e torcer para que conquistem mais e mais medalhas e voem longe, até alcançarem seus sonhos”, finalizou Márcia Lobo.