Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mobilidade e acessibilidade geram novas indicações em Nova Andradina

Mobilidade e acessibilidade geram novas indicações em Nova Andradina

por Marcos Santi publicado 13/02/2020 12h57, última modificação 13/02/2020 12h57

Temas como mobilidade e acessibilidade geraram novas indicações feitas pela Câmara Municipal para serem viabilizadas pela Prefeitura de Nova Andradina.

Em uma delas, o vereador Wilson Almeida solicitou mudanças no rol de entrada da Unidade Assistencial de Saúde.

Na indicação, ele sugere que as rampas de acesso sejam adequadas a fim de possibilitar a chegada de veículos, haja vista que o local recebe vários pacientes cadeirantes.

Em outra, o parlamentar pede que sejam executados diversos serviços no Bairro Jardim Imperial, como operação "tapa buracos" e a pavimentação da Rua Raimundo Dantas Pinheiro.

“Tendo em vista o desgaste da pavimentação asfáltica, muitos buracos surgiram. Isso aumenta o risco de acidentes envolvendo, principalmente, motociclistas, ciclistas e pedestres”, pontua.

“Da mesma forma, ressalta-se a importância de pavimentar a Rua Raimundo Dantas Pinheiro, pois essa via é um acesso importante à rodovia MS- 473, em direção a Taquarussu”, completa.