Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Melhorias para escola Machado de Assis são propostas na Câmara

Melhorias para escola Machado de Assis são propostas na Câmara

por Cleverson Gouveia publicado 10/06/2019 10h01, última modificação 10/06/2019 10h01
O vereador Wilson Almeida (PT) contemplou em sessão ordinária da Câmara na terça-feira (04), a Escola Municipal Machado de Assis, com pedidos de melhorias fundamentados nas demandas apresentadas pela comunidade escolar.
Melhorias para escola Machado de Assis são propostas na Câmara

Agência 7ª Arte

A proposta do parlamentar é que a escola receba investimentos para cobertura, instalação/construção de arquibancadas de esportes, além de instalação de ar condicionado nas salas de aula e manutenção na instalação elétrica do referido prédio escolar, já que a instalação atual é muito antiga e desgastada, com fiação exposta.

“O objetivo da presente indicação é melhorar o desempenho escolar dos alunos daquele bairro, tendo em vista que as escolas da área urbana já contam com tais melhorias”, destacou o vereador Wilson Almeida em sua justificativa.

A indicação foi apresentada na sessão deliberativa da última terça-feira (04) e segue agora para o prefeito Gilberto Garcia (PR), e ao a Secretária Municipal de Educação, Fábio Zanata.

 

     

Mídias Sociais