Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Melhorias na infraestrutura de Nova Andradina são solicitadas na Câmara

Melhorias na infraestrutura de Nova Andradina são solicitadas na Câmara

por JoaoClaudio — publicado 03/05/2016 14h00, última modificação 03/05/2016 14h00
Vereador Ricardo Lima quer garantir melhores condições de tráfego aos munícipes

Visando a melhoria na infraestrutura de Nova Andradina, o vereador Ricardo Lima (DEM) tem apresentado inúmeras indicações nesse sentido.  Entre os pedidos dessa semana destacam-se a construção de rampas de acesso em calçadas e operação tapa-buracos.

Para facilitar o trânsito de pessoas com mobilidade reduzida, cadeirantes e idosos, o Parlamentar está solicitando a abertura de rampa de acesso nas calçadas dos cruzamentos entre as ruas Juscelino Kubitschek de Oliveira e Sete de Setembro.

Segundo o Democrata, o pedido torna-se necessário por ser um local com grande movimentação. “No bairro há moradores cadeirantes e pensando em dar à essas pessoas condições para trafegarem com segurança e autonomia estamos solicitando o serviço, já que as calçadas encontram-se sem rampas”, explicou.

Em outra indicação, Ricardo Lima pede providências para a execução de serviços de tapa buracos na Avenida Eurico Soares Andrade, esquina com a Rua Luiz Antônio da Silva e proximidades.

“Os buracos existentes no local não estão permitindo a fluidez do trânsito, além de causar transtornos aos comerciantes e também a quem trafega pela região”, justificou.

O Vereador intercede ainda por uma fiscalização, com urgência, naquela localidade em virtude da água servida que é despejada permanentemente. Situação que tem preocupado os munícipes por acumular sujeiras, focos de transmissores de doenças, além de deixar mau cheiro.

Aprovadas na sessão ordinária desta segunda-feira, 2 de maio, as indicações foram encaminhadas ao prefeito Roberto Hashioka, aos secretários municipais Elizabeth Sumiko (Infraestrutura) e Umberto Canesque (Serviços Públicos) e, ao chefe da Vigilância Sanitária, Lúcio Roberto.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA