Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Melhorias em praças são reivindicadas na Câmara

Melhorias em praças são reivindicadas na Câmara

por Cleverson Gouveia publicado 29/11/2019 14h43, última modificação 29/11/2019 14h43

Melhorias para as praças Brasil e Geraldo Lima foram reivindicadas na Câmara Municipal de Nova Andradina por meio de indicações apresentadas pelo vereador Deildo Piscineiro.

À Praça Geraldo Lima, o parlamentar solicitou a substituição da tabela de basquete instalada no espaço por uma de acrílico, atendendo pedido de munícipes e usuários da quadra.

Já em conjunto com o vereador Wilson Almeida, Deildo pediu urgência na instalação de bicicletários na Praça Antônio Joaquim de Moura Andrade, a Praça Brasil, para atender frequentadores e trabalhadores.

“A iniciativa visa atender ao pedido dos munícipes, tendo em vista a demanda cada vez maior de ciclistas, além de incentivar a prática do ciclismo, tanto para lazer como para o trabalho. Além disso, os bicicletários garantem mais segurança aos ciclistas”, concluiu.