Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Melhorias em infraestrutura urbana e rural são requeridas em indicações

Melhorias em infraestrutura urbana e rural são requeridas em indicações

por Cleverson Gouveia publicado 23/05/2024 11h41, última modificação 23/05/2024 11h41
O vereador Deildo Piscineiro apresentou duas indicações em sessão Câmara Municipal de Nova Andradina, buscando melhorias tanto na área rural quanto urbana do município.
Melhorias em infraestrutura urbana e rural são requeridas em indicações

Arquivo/PMNA

Na Indicação Nº 138/2024, o parlamentar solicitou ao prefeito Gilberto Garcia e aos secretários municipais de Infraestrutura, Julio César Castro Marques, e de Serviços Públicos, Roberto Ginell, a reforma da ponte localizada no Assentamento Angico.

Segundo o vereador, a ponte está em estado crítico, com rachaduras e desgaste estrutural que representam um risco significativo para pedestres e veículos. Ele ressaltou que os moradores locais estão preocupados com a segurança no local, motivando a formalização do pedido.

Já na Indicação Nº 139/2024, o vereador propôs a realização de estudos para a implantação de uma canaleta na Rua Orácio Vicente de Souza, esquina com a Rua Rui Barbosa da Silveira, no Bairro Jardim Alvorada.

De acordo com Deildo, a instalação da canaleta é essencial para melhorar o escoamento das águas pluviais e prevenir alagamentos durante os períodos de chuvas intensas. “A ausência de uma canaleta adequada nessa área tem causado significativos transtornos à população, comprometendo a mobilidade urbana e colocando em risco a segurança de pedestres e condutores de veículos”, destaca o parlamentar.