Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Marião pede informações complementares sobre cargos comissionados na Prefeitura

Marião pede informações complementares sobre cargos comissionados na Prefeitura

por Marcos — publicado 27/09/2019 12h12, última modificação 27/09/2019 12h12

Em novo requerimento, o vereador Marião da Saúde (PR) solicitou informações complementares sobre os cargos comissionados da Prefeitura de Nova Andradina.

No documento, o parlamentar pede a relação dos cargos comissionados efetivos por secretaria e a relação nominal com os respectivos valores.

Além disso, Marião requereu informações complementares dos contratados, já que quando solicitou os dados anteriormente foram enviados somente o dos temporários.

O documento foi apresentado em sessão deliberativa, ocasião em que também oficializou indicação solicitando um ambulatório de oncologia para o Hospital Regional.

“Tendo em vista a grande demanda de pacientes em tratamento contra o câncer, faz se necessário ter um acompanhamento com oncologista no município”, argumentou.