Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Marião da Saúde questiona demanda em Ceinf’s

Marião da Saúde questiona demanda em Ceinf’s

por JoaoClaudio — publicado 14/06/2016 13h38, última modificação 14/06/2016 13h38
Marião da Saúde questiona demanda em Ceinf’s

João Cláudio/CMNA

A demanda por vagas nos Centros de Educação Infantil (Ceinf’s) é um problema que vem se arrastando ao longo do tempo. Diante da situação, o vereador Marião da Saúde (PR) apresentou requerimento na sessão ordinária desta segunda-feira (13), questionando o Executivo sobre o número de vagas oferecidas nas creches do município.

No documento, o Parlamentar solicita informações sobre o número de vagas existentes para crianças do berçário e acima dessa idade no Ceinf Elizabeth Robiano e, se há déficit. Além disso, pergunta em quais creches há vagas e qual a previsão de vagas a serem oferecidas e de funcionamento de novos Ceinf’s.

“Fomos procurados por munícipes que informaram que há déficit de vagas nas creches. Diante disso, é que estamos solicitando tais informações, a fim de buscar uma solução para problema e principalmente garantir o bem estar dos pais que precisam deixar seus filhos nas creches para trabalharem”, justificou Marião da Saúde.

A proposição foi aprovada por unanimidade e encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária municipal de Educação, Nair Aparecida Lorencini Russo.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA