Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Marião da Saúde e Ricardo Lima querem cumprimento de lei

Marião da Saúde e Ricardo Lima querem cumprimento de lei

por Marcos Matos publicado 12/05/2015 18h11, última modificação 19/05/2015 20h15
Em vigor há seis anos, a Lei Municipal nº 793/2009 que torna obrigatória a instalação de sistema de captação e reservatório de águas das chuvas nas edificações de Nova Andradina, como medida de conservação e uso racional de água, ainda não está sendo cumprida.

Por isso, os vereadores Marião da Saúde (PR) e Ricardo Lima (DEM) estão cobrando do Poder Executivo a sua aplicabilidade, através de requerimento apresentado na sessão desta segunda-feira (11).

Os parlamentares ressaltam a importância do projeto para a preservação do meio ambiente, destacando a escassez de chuva em diversas regiões do país e a falta de água, como é o caso de São Paulo.

Marião e Ricardo afirmam que adequar as instalações para a captação de água trará benefícios para a população e principalmente para o meio ambiente. “Fazendo as adequações os munícipes terão um retorno financeiro na conta de água, que poderá vir mais barata. Além disso, o meio ambiente também ganhará”, argumentaram.

Fonte: Aline Leão / Assessoria