Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Vereadores solicitam reparos em canaletas da MS-134

Vereadores solicitam reparos em canaletas da MS-134

por Marcos Matos publicado 07/03/2015 13h15, última modificação 19/05/2015 20h12
Em indicação conjunta, os vereadores peemedebistas Robertinho Pereira, Zé Bugre e Valmirá do Pax solicitaram a viabilização de reparos em canaletas laterais.

Os trechos citados pelos parlamentares para receberem os devidos reparos compreendem a MS-134, entre Nova Andradina à rotatória/anel viário, saída para Batayporã e, a Rua Pastor Júlio Ferreira de Alencar à rotatória/anel viário, saída para o Distrito de Nova Casa Verde.

Os vereadores também pediram que sejam realizados estudos técnicos para a instalação de tubulação de escoamento das águas pluviais nas ruas Pastor Julio Ferreira de Alencar  e Odilon Ribeiro dos Santos.

Conforme os parlamentares, a indicação objetiva atender as reivindicações de munícipes e motoristas que trafegam pelas rodovias. “Devido às chuvas, há um grande acúmulo de água nas rodovias citadas, gerando transtornos e podendo ocasionar eventuais acidentes aos que por ali trafegam”, justificaram.

Quanto as ruas Pastor Julio Ferreira de Alencar e Odilon Ribeiro dos Santos, os vereadores informaram que está ocorrendo um grande risco de erosão nos locais devido às chuvas torrenciais que têm caído no município. “É preocupante a situação em que encontram-se as vias, por este motivo apresentamos esta indicação para evitar futuros danos aos usuários que trafegam por lá e, garantir a segurança dos mesmos”, enfatizaram.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, ao Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, ao deputado estadual, Renato Câmara, ao secretário de Estado de Infraestrutura, Edinei Marcelo Migliolo e ao diretor Executivo de Assessoramento da Agesul, Joel Fernando Andreassi.

Fonte: Aline Leão / Assessoria