Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Vereadores reivindicam reforma nos banheiros do Terminal Rodoviário

Vereadores reivindicam reforma nos banheiros do Terminal Rodoviário

por Marcos Matos publicado 10/03/2015 21h14, última modificação 19/05/2015 20h12
Procurando solucionar as questões que afligem a população de Nova Andradina, os vereadores Robertinho Pereira (PMDB), Ricardo Lima (DEM) e Valter Yasunaka (PSDB) têm se pautado em pedidos da comunidade para apresentarem indicações no Legislativo Nova-Andradinense. Exemplo disso, é a reivindicação de reforma completa nos banheiros do Terminal Rodoviário.

O pedido foi feito durante a sessão ordinária desta segunda-feira.

Conforme os Parlamentares, a reforma é de extrema necessidade e urgência, devido ao estado precário que os banheiros encontram-se.

“Consideramos essa indicação de extrema importância para que os munícipes e passageiros possam utilizar um banheiro público limpo e em boas condições para sua higiene”, alegaram os Vereadores ao destacarem que a medida resultará em grande benefício à população e pessoas que passam por Nova Andradina.

Aprovada por unanimidade, a indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e aos secretários de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira e Umberto Canesque Filho, respectivamente.

Fonte: Aline Leão / Assessoria