Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Vereadores propõem melhorias na Praça Geraldo Matos Lima

Vereadores propõem melhorias na Praça Geraldo Matos Lima

por Marcos Matos publicado 19/03/2015 01h04, última modificação 19/05/2015 20h13
Os vereadores Ricardo Lima (DEM), Robertinho Pereira (PMDB) e Valter Yasunaka (PSDB) encaminharam ao Executivo uma indicação sugerindo a implantação de bebedouros, e construção de banheiros públicos na Praça Geraldo Matos Lima (Praça das Águas).

Os serviços solicitados visam atender a população que diariamente frequentam a praça, para proporcionar-lhes comodidade.
Os vereadores ressaltam que o local atrai inúmeras pessoas, seja para a prática de exercícios físicos, caminhadas como para o lazer, sendo necessárias as melhorias.

“Os bebedouros e banheiros atenderão todos os munícipes em dias festivos, visto que a Praça Geraldo Matos Lima também é local de grandes eventos municipais e feiras que acontecem várias vezes no decorrer do ano”, justificaram os Parlamentares.

A indicação, apresentada na sessão desta segunda-feira (16), foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, à secretária de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira, com cópia ao secretário de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho.

Fonte: Aline Leão / Assessoria