Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Vereadores participam de solenidade de entrega de veículo para a Apae

Vereadores participam de solenidade de entrega de veículo para a Apae

por Marcos Matos publicado 30/03/2015 18h25, última modificação 19/05/2015 20h13
Na oportunidade foram entregues ovos de Páscoa às crianças da entidade

Na manhã desta segunda-feira (30) o presidente da Câmara, Cido Pantanal, juntamente com os vereadores Zé Bugre, Quemuel de Alencar, Valter Yasunaka e Newton Luiz de Oliveira estiveram na sede da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) para acompanhar a solenidade de entrega de um veículo zero km e distribuição e ovos de Páscoa.

DSC06442.JPGAdquirido com recursos do Governo Municipal no valor de R$ 25 mil com contrapartida de R$ 20 mil do Governo do Estado através da Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho por meio de emenda parlamentar da então deputada estadual Dione Hashioka e R$ 7 mil da Apae, o veículo modelo Spin, da marca Chevrolet  será utilizado para atender os alunos em encaminhamento médico, visitas às famílias e para a realização de viagens necessárias da entidade.

Em seu discurso, o presidente da Câmara destacou a importância da aquisição do veículo para o bom atendimento aos alunos e reconheceu o trabalho que é desenvolvido pela equipe da Apae. "Esta entidade merece todos os nossos esforços porque aqui podemos ver a dedicação permanente de diversas pessoas que têm uma profunda preocupação social”, enfatizou.

O prefeito Roberto Hashioka ressaltou o trabalho e o carinho de todos os colaboradores para cada uma das crianças que são assistidas pela entidade e enalteceu o empenho da comunidade que tem sido parceira da Apae.

Na oportunidade, Hashioka agradeceu a Câmara de Vereadores em nome do presidente Cido Pantanal pela parceria estabelecida que tem dado uma resposta positiva para o Município, que muito vem ganhando.

Fonte: Aline Leão / Assessoria