Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Vereador Valter solicita emenda parlamentar e serviços de infraestrutura

Vereador Valter solicita emenda parlamentar e serviços de infraestrutura

por Marcos Matos publicado 13/03/2015 00h08, última modificação 19/05/2015 20h12
Na sessão de segunda-feira, dia 9 de março, o vereador Valter Yasunaka (PSDB) foi autor de duas proposições. A primeira trata-se de uma emenda parlamentar para a aquisição de um veículo que será destinado ao Conselho Central da Sociedade São Vicente de Paulo.

Conforme Valter, o veículo contribuirá para a melhoria no atendimento dos pacientes e auxiliará na realização das atividades e compromissos dos colaboradores da entidade, além de auxiliar no transporte e deslocamento dos idosos, principalmente daqueles que têm a mobilidade reduzida.

“Nós homens públicos temos o dever de garantir esses direitos e, diante dessas necessidades encaminho esta indicação que tem por objetivo atender essa demanda que agraciará a entidade que é tão respeitada em nossa região”, justificou.

Em outra indicação, o Vereador solicitou a realização de serviços técnicos para manutenção e conserto do bloqueteamento em vários trechos irregulares e com buracos defronte ao número 1221 na Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, cruzamento com a Milton Modesto.

“Devido os buracos há acúmulo de água, o que acaba colocando em risco os motoristas e motociclistas que trafegam pelo local. As chuvas ocorridas neste período e o desgaste do tempo em função do uso causaram diversos danos à essas vias, merecendo por este motivo toda a atenção do Poder Público Municipal”, ressaltou Valter.

Fonte: Aline Leão / Assessoria