Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Valter e Vicente pedem rede de esgoto na Rua São Vicente de Paula

Valter e Vicente pedem rede de esgoto na Rua São Vicente de Paula

por Marcos Matos publicado 19/03/2015 00h48, última modificação 19/05/2015 20h13
A implantação de rede de esgoto na Rua São Vicente de Paula foi pauta da indicação dos vereadores Valter Yasunaka (PSDB) e Vicente Lichoti (PT), apresentada na sessão de segunda-feira, dia 16 de março.

Os Vereadores sugerem que a rede de esgoto seja instalada no trecho compreendido entre as ruas José Domingos e Onofre Gonçalves Lopes.

Os autores da indicação pontuam que a referida rua carece de estrutura de esgoto, haja vista, que é um item essencial ao desenvolvimento, à saúde e a uma melhor qualidade de vida da população.

“O tratamento do esgoto é uma questão de saúde pública. Portanto, solicitamos esta indicação ao Executivo Municipal e à SANESUL para que sejam viabilizadas essas avaliações em todo o Município para evitar as infiltrações no asfalto”, completam.

A indicação legislativa foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka; ao governador do Estado, Reinaldo Azambuja; à secretária de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira; ao gerente regional leste da SANESUL, Jair Ribeiro; ao diretor-presidente da SANESUL, Marcelo Luiz Bomfim do Amaral e ao deputado estadual, George Takimoto.

Fonte: Aline Leão / Assessoria