Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Valter e Sandro Hoici prestigiam almoço beneficente

Valter e Sandro Hoici prestigiam almoço beneficente

por Marcos Matos publicado 10/03/2015 20h53, última modificação 19/05/2015 20h12
Os vereadores Valter Yasunaka e Sandro Hoici participaram no último domingo (8) do almoço beneficente promovido pela Acena (Associação Cultural e Esportiva de Nova Andradina).

O evento teve como objetivo arrecadar recursos, que serão destinados para a manutenção da Acena e parte para a Andefi (Associação Nova-Andradinense do Deficiente Físico), entidade sem fins lucrativos, fundada em 2004.

Além de representarem o Legislativo, os vereadores contribuíram no atendimento e recepção dos convidados, haja vista que os mesmos são membros associados da Acena.

O almoço oriental foi uma oportunidade para os Parlamentares reencontram amigos e reafirmarem o compromisso de trabalhar em prol das entidades assistenciais do Município.

“Eventos como esse merecem todo respeito e todo o nosso apoio”, enfatizaram Valter e Dr. Sandro.

Fonte: Aline Leão / Assessoria