Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Robertinho questiona custeio do serviço de iluminação pública

Robertinho questiona custeio do serviço de iluminação pública

por Marcos Matos publicado 19/03/2015 00h18, última modificação 19/05/2015 20h12
Em requerimento apresentado na sessão ordinária desta segunda-feira (16), o vereador Robertinho Pereira (PMDB) questionou o Executivo sobre a Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública (COSIP).

No documento, o Parlamentar solicita informações sobre a quantidade de residências cadastradas com a taxa, o valor arrecadado mensalmente, a porcentagem cobrada de cada imóvel e se há cobrança no uso do solo utilizado pela empresa.

“O serviço de iluminação pública está disponível à população, ainda que o contribuinte não o utilize, de fato. Nossa preocupação é quanto à alta que teve na tarifa de energia elétrica em todo o país, que venha coincidir com a oneração dos munícipes e proprietários de imóveis”, justificou Robertinho ao afirmar que a proposta visa atender as reivindicações de munícipes.

Fonte: Aline Leão / Assessoria