Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Robertinho Pereira quer intensificar a sinalização de trânsito

Robertinho Pereira quer intensificar a sinalização de trânsito

por Marcos Matos publicado 07/03/2015 14h24, última modificação 19/05/2015 20h12
Com a proposta de beneficiar a população de Nova Andradina com um trânsito mais seguro, o vereador Robertinho Pereira (PMDB) apresentou indicação, na sessão ordinária de segunda-feira (2), solicitando que sejam realizados estudos para dar continuidade na sinalização horizontal na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

Na proposição, o Parlamentar pede que no trecho compreendido entre a Avenida José Heitor de Almeida Camargo e a Rua Espírito Santo haja faixa de pedestre, estacionamento para motos e carros, vagas especiais para idosos e deficientes físicos, bem como a demarcação horizontal nos canteiros centrais rebaixados.

Conforme Robertinho, o serviço deve ser feito respeitando o espaço para implantação de uma ciclovia.

Acatada pelos vereadores, a indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, à secretária de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira e à diretora do Departamento Municipal de Trânsito (Demtran), Rita de Cássia de Souza Oiveira.

Fonte: Aline Leão / Assessoria